Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 A Segurança Total, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

 

Trocas e Devoluções

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do link Trocas e Devoluções ou pelo telefone.
Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias. Salvo em casos, onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo.

O produto deve estar em perfeito estado com os tags e sem sinal de uso.
 

Atenção: para trocas por tamanho ou número errado, os custo de envio é por parte do comprador.

Para os casos de troca ou devolução por defeito

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanção serão realizadas no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento por telefone e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

• Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

• Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e acessórios;

• Houver indícios de uso inadequado do produto;

• Houver indícios de dano acidental;

• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.


Funcionamento da restituição de valores

 O estorno de compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário, ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Segurança Total e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

O prazo para crédito de bônus inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela Segurança Total e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s), conforme item 1.